Local onde ocorreu a abordagem e tiroteio (Fotos: Sergio Melucci / Rádio Portal News) |
Um jovem de 20 anos e que não teve a identidade revelada morreu após um tiroteio com a Polícia Civil em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande. Ele foi abordado por suspeita de tráfico e sacou um revólver para a equipe policial.
Conforme o site Rádio Portal News, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) apuravam uma denúncia sobre tráfico de drogas na rua Anaurilândia, no Centro da cidade.
Foi realizado monitoramento a uma residência, sendo que um usuário que tinha acabado de sair dali foi detido com várias porções de drogas. Ele confirmou que fez a compra no local.
Assim, os policiais tentaram fazer uma averiguação na casa, porém, o rapaz sacou um revólver calibre 38, fazendo com que a equipe no local reagisse com disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou o jovem ao pronto socorro, mas ele não resistiu ao grave ferimento e morreu.
Dentro da casa, foi encontrado grande quantidade de entorpecentes, disse a polícia. Após o tiroteio, a PM (Polícia Militar) também foi ao local e isolou a área, aguardando a chegada dos peritos de Nova Andradina. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) local.
Fonte: campograndenews
por: Nyelder Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/suspeito-reage-a-abordagem-da-policia-civil-e-e-morto-em-tiroteio