Ele foi visto pela última vez em um veículo Fiesta
Bruno estava trabalhando quando deu notícias pela última vez. (Foto: Reprodução/ Facebook) |
Está desaparecido desde a última segunda-feira (03), o motorista da Uber - empresa de transporte privado urbano -, Bruno Santos dos Santos, de 31 anos. A última vez que o rapaz deu notícias à família foi pelo WhatsApp, quando visualizou uma mensagem, mas não respondeu.
Era madrugada e ele estava trabalhando com um veículo Ford Fiesta, cor prata, pelas ruas da cidade. O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).
Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado por um primo do rapaz, no dia seguinte ao contato pelo aplicativo. Para a polícia, o rapaz contou que por volta das 4 horas o primo recebeu a mensagem, mas não respondeu. Desde setembro, Bruno trabalhava como motorista da Uber com o carro do pai.
A família disse a polícia que esta não é a primeira vez que Bruno desaparece, que ele já teve problemas com drogas, era usuário de cocaína, mas não tinha dívidas e também não havia recebido nenhum tipo de ameaça que pudesse ter relação com o desaparecimento.
Bruno é branco, alto, com cabelos castanhos, bigode grosso e usa óculos de grau. Tem tatuagens nos braços, nas costas e peitoral. Na última vez que foi visto, Bruno usava calça jeans e camiseta de cor escura, tênis e uma boina. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a polícia pelo telefone (67) 3318-9045.
Fonte: campograndenews
por: Luana Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motorista-da-uber-some-e-caso-e-investigado-por-delegacia-de-homicidios