Dircéia ao lado da filha: negou as acusações de oferecer os serviços sexuais da jovem (Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (12) sob suspeita de estar induzindo a própria filha adolescente, de 17, à prostituição em um bar do bairro Tiradentes (zona leste de Campo Grande).
Segundo a PM, uma equipe foi ao bar indicado por denúncias anônimas de que Dircéia da Silva, além de comprar e incentivar a jovem a beber, o que já é proibido por lei, estaria oferecendo serviços sexuais da adolescente a clientes do local.
De acordo com a versão dos policiais, ao chegarem no local a própria adolescente passou a ofender a equipe, recebendo voz de detenção por desacato.
Dircéia negou que estivesse oferencendo a filha para serviços sexuais, mas confessou que estava bebendo junto da adolescente e por isso também acabou presa.
Durante a verificação dos clientes do local, um homem de 42 anos também foi preso por ter contra si um mandado de prisão a cumprir.
Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, concluiu a PM.
Mais jovens – Ainda na madrugada deste sábado, mais um caso envolvendo adolescentes e o consumo de bebidas alcoólicas. Ao avistarem um aglomerado de pessoas em uma rua do bairro Moreninha III (zona sul), resolveram fazer a abordagem, mesmo diante das ofensas recebidas.
Segundo a PM, dois homens, de 22 e 20 anos, foram presos após uma adolescente, de 15, confirmar que eles estavam comprando bebida para ela. O caso também foi encaminhado à Depac Piratininga.
Fonte: campograndenews
Por: Rafael Ribeiro